Capa » Podcast » NossoCast » NossoCast 133 – Nosso Ídolos : Adam Sandler

NossoCast 133 – Nosso Ídolos : Adam Sandler

NossoCast 133 – Nosso Ídolos : Adam Sandler

E aiiiiiiii

Hoje Armando Galleni, Arnon Rodrigo, Edu Sacer, Rodrigo Maroto & Renato Pinto falam sobre esse mito : ADAM SANDLER!

Então deixa de ser fagala e vem disco disco com a galera do NossoCast e o Mr Deeds!

Ajude a gente no padrim!

Clique nesse modelo para acessar o padrim!

00

Jabá do Convidado :

Geek Vox!

Qual tema você quer ouvir no NossoCast? Opine AQUI

Músicas Tocadas nesse cast :

  • Hadag Nachash – Ma Sheba Ba
  • John Mellencamp – Small Town
  • Dead or Alive – You Spin Me Round
  • Bob Marley – Could you be loved
  • Doop – Doop
  • Nelly – Boom
  • Israel Kamakawiwo – Somewhere over the rainbow
  • Travis – Sing
  • Adam Sandler – Forgetful Lucy —> Música de Encerramento

Sua OPINIÃO AQUI VALE ALGUMA COISA!

Dê seu Feedback para gente!
nossocast@gmail.com ou na Aba ‘ Contato

Twitter: @NossoCast

Instagram : www.instagram.com/NossoCast

Facebook:  https://www.facebook.com/NossoCast
Google Plus: Aqui
NossoPlay: http://www.youtube.com/user/nossoplay
Feed: feed.nossocast.com.br
Itunes: Nos avalie aqui
Grupo do NossoCast na Steam: Venha Jogar com a gente!
Grupo NossoCast da ‘Zuera’ no Facebook: Participe Clicando Aqui!

Desenho da Vitrine Por Willian4Namiki

Ilustração da Vitrine Por Clayton Trindade

Sobre Armando Galleni

Engenheiro químico, host, editor e idiota as vezes. Não necessariamente nessa ordem
  • Rainer Souza

    o proximo é do ashushton kucchiter?

    • Renato Degaspare

      Seria bom, o que você acha Armando?

      • Armando Galleni

        Eu teria que falar o nome dele a cada quanto tempo?

  • Rafael Aires

    Adam Sandler tem bons filmes….. mas alguns só pecam por parte que era pra ser drama vira comédia e vice versa

  • Jonathan Santos

    Galera, sobre o pré-cast: Acho que vocês teriam público pra variar as coisas, como por exemplo, a coluna sobre games. Pelo menos seria uma boa aposta, se der certo, mais Page view. Se der errado, não deu. Tenho até sugestões de jogos pra começar e tals. Depois eu mando sugestões(bostas e boas) no portfólio. E Armando, tudo bem dar uma forçada pra ter comentários, mas achei um pouco de mancada com o pessoal que SEMPRE comenta (que não é meu caso). Com nós, os outros, é até justo. Enfim, vai aumentar o page view e é uma escola de vocês.
    UFA, agora sobre o Cast: Esses caras do Geekvox são fodas, não entendo como consegue ser ruim o Cast dos caras(mentira, é só pelo Bullying). O Cast ta foda, como sempre, pq, afinal, é sobre o Adam “King” Sandler.

    • Armando Galleni

      não acho mancada até pq SEMPRE citamos quem comenta e incentiva o NossoCast, o recado é pra quem é de fora

  • Alan Zim

    Cara,eu só fui descobrir que o Adam Sandler era ruim depois que comecei a ouvir podcast,porque eu sempre achei ele muuuito bom!(e ainda acho :P)
    Os filmes que eu gosto dele são: O garoto da água,um maluco no golf,o paizão,como se fosse a primeira vez,mr.Deeds,tratamento de choque,reine sobre mim..
    E o meu filme preferido dele também é o Click,inclusive dei uma choradinha na cena da morte do pai dele,e no final também kkkk
    Mas eu nunca vi o Zohan XD

  • Patricia Giovanetti

    Concordo com o Renato quando ele diz das expectativas das pessoas sobre os filmes do Adam Sandler. Acho que o intuito do cara é simplesmente fazer filmes descontraídos. Não sou fã dele, mas gosto muito de alguns filmes. Os meus favoritos são:
    – Golpe Baixo
    – Billy Madison
    – Como se fosse a primeira vez
    e amo de paixão Um faz de conta que acontece!

    Os filmes dele que eu menos gosto são os mais recentes mesmo:
    Cada um tem a gêmea que merece e Trocando os Pés. Esse último então, achei intragável!

    Sobre o Pixel, não assisti, mas acho que a expectativa maior girou mesmo em torno da temática do filme sobre games antigos. Isso mexeu um pouco com a nostalgia da galera.

    Beijos para todos! E adorei a participação do Maroto (também sou ouvinte do Geek Vox rs)!!

    • Renato Degaspare

      Então você se gosta do zoiudo?

      • Patricia Giovanetti

        Caraca Renato, não consegui decifrar tua pergunta! hahahaha

        • Armando Galleni

          nem eu!

          • Renato Degaspare

            Zoiudo é o nome do hamster do filme Um faz de conta que acontece, pow

  • Rabbony Santos

    A pedidos de Armando, vamos comentar: belissima análise desse ator de grande talento, é gênio. Aproveitei e mandei um twiter para o gênio falando, num inglês via google, sobre essa pequena homenagem. Além disso quero deixar a denuncia que o filme nacional “Um Suburbano Sortudo” tem o plot copiado de “A Herança de Mr. Deeds”, uma heresia.

    • Armando Galleni

      QUE MERDA HEIN, QUERO VER ESSE FILME

  • Sobre o episódio inteiro:

  • Rafael Silva

    Só acho que ter uma parte do site dedicado a jogos com os cuidados do Bill, vai ser tipo um post hoje e outro só daqui 7 meses, hahahaha

    • Armando Galleni

      Sad but true

  • Rainer Souza

    Agr q já ouvi o cast vou falar: crianças de 90’s como eu cresceram assistindo o Adam e se VC falar q n está mentindo, ele sempre foi MT engraçado, n acertou sempre, mas quem nunca errou q atire a primeira fuzzy bubbly,(cheia pf). Ele pode até n ser MT bom mas está marcado em mim, ate pq os filmes dele sempre traziam uma lição moral no final (tirando alguns dos mais novos tipo o horrível trocando os pés) e é isso, ótima homenagem galera!

  • Lisa Dantas

    Acho que meu filme favorito do Adam Sandler é disparado “Little Nick”, “Zohan” também ta no meu ranking de preferidos… Odeio “click” simplesmente porque me fez chorar e eu tenho uma fama de coração de pedra a manter. “Como se fosse a primeira vez” até é fofo, mas não curto muito romance. E me desculpem, mas eu adorei “Cada um tem a gêmea que merece” é mta galhofa.

    Sobre “Hotel Transylvania”, nosso querido Adam se inspirou no famoso Béla Lugosi (ator húngaro, e o vampiro mais famoso de toda a hollywood) para fazer o sotaque do Conde Drácula, o mesmo fez Alexandre Moreno na dublagem tupiniquim – o que eu achei FODA.

    • Armando Galleni

      É muito divertido Hotel Transylvania, quero muito assistir o 2

  • Lena Patty

    vdd kkk um cast sobre o “ashushton kucchiter” e o Armando falando o nome dele umas mil vezes ia ser legal!! kkkkkk

  • Rafael Silva

    Respondendo a uma pergunta do Armando, na verdade eu ainda não assisti o Ridiculous 6, por um simples motivo, bom no dia que entrei no Netflix e vi o trailer, simplesmente achei fantástico, dei muita risada mesmo, mas então resolvi esperar para o dia que saísse para eu assistir, mas fiquei sem tempo, e fiz a burrada de ler a review que deram para o filem, nos ‘sites especializados’, e lá eles falaram muito mal do filme, criticando a atuação do todos e dizendo que não tinha nenhum roteiro, o que me fez perder a vontade de assistir, mas tirando essa galera especializada de lado, só ouço elogios, o que me faz sim querer assistir o filme, mas quer saber? Pau no c# dessa galera que se acham crísticos, vou ver sim e tenho certeza que darei muita risada

  • oi, seus lindos! depois de um tempinho, volto a comentar aqui e nada mais justo voltar com um dos melhores NossoCast que já ouvi com um dos maiores mitos do cinema universal. adoro qualquer coisa que o Adam Sandler faz e numa época estranha da minha vida já tinha feito algumas homenagens pra ele mas isso é outra história. é só mais uma demonstração de ~amor~ que tenho por esse gênio que adoro de coração. (pelamor, ignorem isso -N)

    consigo ver qualidades em qualquer filme dele. (menos os filmes da gêmea. aquilo é ruim demais) “Little Nick” nos ensina que podemos ser donos de nossos próprios destinos e que mesmo que a humanidade te julga uma pessoa ruim, você pode mostrar que você pode ser uma pessoa boa. “Eu os Declaro Marido e… Larry” é um filme que aborda a homofobia de uma maneira bem diferente. “Zohan” fala de seguir seus sonhos e critica a guerra de Israel e Palestina. “Como Se Fosse a Primeira Vez” é uma comédia romântica super fofa. quer coisa mais romântica do que tentar fazer que sua pessoa amada se apaixonasse por você todos os dias?

    não entendo como as pessoas continuam criticando ele. o Adam faz comédia de humor bobinho porque é o estilo dele. se acham ele ruim, então que vejam os filmes do David O. Russell porque aquilo que é ruim. mas não, acham os filmes dele maravilhosos… vai entender.

    enfim, abraços pra todos vocês, desculpa pela história trágica no começo e mais uma vez, adorei vocês terem falado desse mito do cinema. até a próxima!

    PS: sou um dos poucos que gostou de “Pixels”. ele não faz sentido mas me diverti vendo.
    PS: o Adam Sandler já ganhou indicação ao Globo de Ouro de MELHOR ATOR em “Embriagado de Amor” e “Click” já foi indicado ao Oscar. beijos pros haters :*

  • oi, seus lindos! depois de um tempinho, volto a comentar aqui e nada mais justo voltar com um dos melhores NossoCast que já ouvi com um dos maiores mitos do cinema universal. adoro qualquer coisa que o Adam Sandler faz. espero que ele seja uma pessoa super gente fina. =]

    consigo ver qualidades em qualquer filme dele. (menos os filmes da gêmea. aquilo é ruim demais) “Little Nick” nos ensina que podemos ser donos de nossos próprios destinos e que mesmo que a humanidade te julga uma pessoa ruim, você pode mostrar que você pode ser uma pessoa boa. “Eu os Declaro Marido e… Larry” é um filme que aborda a homofobia de uma maneira bem diferente. “Zohan” fala de seguir seus sonhos e critica a guerra de Israel e Palestina. “Como Se Fosse a Primeira Vez” é uma comédia romântica super fofa. quer coisa mais romântica do que tentar fazer que sua pessoa amada se apaixonasse por você todos os dias?

    não entendo como as pessoas continuam criticando ele. o Adam faz comédia de humor bobinho porque é o estilo dele. se acham ele ruim, então que vejam os filmes do David O. Russell porque aquilo que é ruim. mas não, acham os filmes dele maravilhosos… vai entender.

    enfim, abraços pra todos vocês. adorei vocês terem falado desse mito do cinema. até a próxima!

    PS: sou um dos poucos que gostou de “Pixels”. ele não faz sentido mas me diverti vendo.

    PS: o Adam Sandler já ganhou indicação ao Globo de Ouro de MELHOR ATOR em “Embriagado de Amor” e “Click” já foi indicado ao Oscar. beijos pros haters :*

  • Danillo Lange

    Vim comentar sob livre e espontânea pressão exercida sobre mim

    • Armando Galleni

      TÁ MAIS QUE SERTU

  • Ryüjin

    e preciso separar os alhos dos bugalhos. o fato de que o adan sandler
    ter feito bons filmes e inegável, alguns que eu realmente gosto são:
    tratamento de choque, como se fosse a primeira vez , a herança de mr. deeds, little nick, afinado no amor
    e golpe baixo. porem dizer que por ter feito bons filmes ele se torna bom ator ou ate “gênio” e meio comico, eu particularmente acho que ele na categoria de ator carismático assim como schwarzenegger (googlei essa porra), jackie chan, will smith e outros. estes tem em comum ótimos filmes em suas carreiras, porem não quer dizer que são bons atores, muito provável que os bons filmes feitos por esses atores tivessem sido melhores com uma escolha de cast diferente, o que não significa que teriam tanto apelo comercial ou adentrado na cultura pop como conseguiram.
    enfim bom podcast, valeu pela oportunidade de ouvir uma opinião contraria da onda de modinha hater ao citado Sr sandler.
    caralho fui revisar e percebi que mandei um textão. muahaha finalizar com um abraço aos membros do cast e FUI.

  • Marcio_Joke

    Quem disse que chantagem não funciona, heim??
    Então, já sabem….o dia que algum membro do Nosscast precisar de um rim, é só ameaçar acabar com os beijinhos e pronto!!

    Aliás, ótimo episódio!!
    Achei até que vocês falaram pouco sobre esse mestre da comédia chamado Adam Sandler.

    Abraços!!

  • Ja foi um esforço ouvir um podcast sobre o Adam Sandler, ai quando soltam a frase “O Didi é genial” é pra para de ouvir ali mesmo.

  • Luciano Costa

    Quando penso em Adam Sandler lembro de sessão da tarde, filmes como Billy Madison e A Herança de Mr Deeds foram filmes que me fizeram rir muito quando criança