Capa » Podcast » NossoCast » NossoCast 140 – Como deixar de ser Trouxa!

NossoCast 140 – Como deixar de ser Trouxa!

NossoCast 140 – Como deixar de ser Trouxa!

E ai!!!!

Hoje Armando Galleni, Arnon Rodrigo, Thiago Miro, Jadson Moura & Renato Pinto ensinam (NOT) como deixar de ser trouxa!

Então vem ser trouxa com a galera do NossoCast!

Nesse NossoCast Aprenda :

  • Tipos  de Trouxa
  • Bill Aposentado te fez de trouxa hoje?
  • Mande uns Jutsu do Naruto
  • E os Pedreiros??

Ajude a gente no padrim!

Clique aqui  para acessar o padrim!

Qual tema você quer ouvir no NossoCast? Opine AQUI

Músicas tocadas no cast :

  • Alien Ant Farm – Smooth Criminal
  • Ozzy Osbourne – Bark at moon
  • Blondie – Call Me
  • X-Files Theme
  • The Offspring – Why Don’t You Get a Job
  • Forever the Sickest Kids – Crazy Train (Ozzy Osbourne Cover)
  • Luiz Gonzaga -São João na Roça
  • Blink 182 – Bored To Death
  • ATB – 9 P.M. (Till I Come)
  • Primal Scream – Loaded
  • Pet Shop Boys – Domino Dancing
  • LMFAO – Party Rocky

Sua OPINIÃO AQUI VALE ALGUMA COISA!

Dê seu Feedback para gente!
nossocast@gmail.com ou na Aba ‘ Contato

Twitter: @NossoCast

Instagram : www.instagram.com/NossoCast

Facebook:  https://www.facebook.com/NossoCast
Google Plus: Aqui
NossoPlay: http://www.youtube.com/user/nossoplay
Feed: feed.nossocast.com.br
Itunes: Nos avalie aqui
Grupo do NossoCast na Steam: Venha Jogar com a gente!
Grupo NossoCast da ‘Zuera’ no Facebook: Participe Clicando Aqui!

Desenho da Vitrine Por Willian4Namiki

Ilustração da Vitrine Por Clayton Trindade

Sobre Armando Galleni

Engenheiro químico, host, editor e idiota as vezes. Não necessariamente nessa ordem
  • macgaren

    Ser trouxa é não comentar. então estou deixando esse comentário sem nem ouvir só pra deixar um pouco de ser trouxa…Ou será que comentar sem ouvir é fazer papel de trouxa? Ó dúvida…

    • Armando Galleni

      justo

  • Mateus Alexis

    Um das minhas experiencias de ser trouxa foi essa : certa vez fui a um churrasco na casa de um amigo e por ficar tarde dormi na casa dele. No café da manhã do dia seguinte o pai dele veio com um pote de sorvete dizendo que era beijinho que a esposa dele havia feito, mandei logo uma colherada bem servida e adivinha… era gordura do carne do churrasco amanhecida, por pouco não vomitei na mesa do café, o pai dele e ele quase morreram de tanto que riam da minha cara.

  • Mateus Alexis

    O Cast está muito engraçado, to passando vergonha aqui no trabalho kkkk muito obrigado galera vocês são fodas !

  • LenaPattyHP

    E lá vou eu me acabar de rir na rua, e as pessoas me encarando kkkkkk adoro!!!

  • Jovem Thurdin

    Mano, fiquei até molhado ouvindo. (To ouvindo no chuveiro antes do trampo q)

  • Malandramente Thurdin

    Agora entendi porque o Renato demorou ontem na leitura de e-mails.
    A tropa do amor só tem cidadões exemplares, de alto garbo e trouxisse!

  • Mariana Nunes

    não sabia que o jadson era o famoso trollzinho de internet hue hue br br

    • Armando Galleni

      que meme excelente

  • Michel Benchimol

    tava morrendo de saudades de ouvir o jadson <3 ótimo cast gente, ouvir vcs sempre me deixa mais feliz <3

  • Luan Alves Neves

    Pessoal do nossocast, o programa ficou muito bom! Vocês falando de esquema de pirâmide, e não é que passei por algo assim esses dias??!

    Fui convidado pra uma reunião pra me apresentarem uma “grande oportunidade de negócio “. Eu sabia que era treta, sabia que ia perder meu tempo, mas fui mesmo assim. Fiz papel de trouxa por uma hora e meia, enquanto era forçado pela minha educação à esperar o cara terminar de falar pra eu dizer que não estava interessado. Kkkkk (e___e)’

    • Armando Galleni

      Mas qual era o esquema? Eu já fui quase do Herbalife

      • Luan Alves Neves

        Hinodê. Um herbalife da vida…

  • Rafael Aires

    Semana passada falei que só ia comentar aqui se tivesse outro essa semana
    Então parabéns por terem voltados

    • Armando Galleni

      E essa semana tem mais 🙂

  • Carlos Tabarnac

    ja fui trouxa, mas dae eu me divorciei #ZueraDoBem

  • Rindo muito deste episódio!!!!

    Já enchendo o Twitter do Miro de perguntas sobre microfone!!!

    Quem nunca foi feito de trouxa pelo tlmkt? Pelo cruch?

    Fui feita de trouxa numa empresa q trabalhei, o gerente me encheu de elogios e 15 dias veio o RH e me demitiu! Trouxa!!!!

    • Armando Galleni

      Olá Ana, tudo bem?

      Rh é foda né, eles são tudo menos humanos, hahaha

  • Alan Zim

    Flango com catupili kkkkk

  • Gustavo Santos

    Fui trouxa com orgulho no fim desse podcast!!

  • Jorge Augusto

    E aí, dupla! Quando ouvi a música da Xuxa dos beijinhos sem parar, eu pensei comigo: aí tem. Quando o Renato falou que eu sou trouxa, segunda fileira… Caraca! Cadê o meu lugar na primeira fileira? Kkkkkkk

    O Cast já tem um padrão, e está muito bom. Parabéns.