Capa » Podcast » NossoCast » NossoCast 78 – PAGODÃO!!!!

NossoCast 78 – PAGODÃO!!!!

NossoCast 78 – PAGODÃO!!!!

E InarAÍiiiii!

Hoje Armando Augusto, Arnon Rodrigo, Bianca Lima & Renato Pinto tentam relembrar do Pagodão dos anos 90!

Então som na caixa e venha dançar um Pagodão com a galera do NossoCast !

Nesse NossoCast descubra :

  • Entenda ‘Cohab City’
  • Descubra que o Marcelinho Carioca já teve uma banda de pagode
  • Saiba que o Arnon manja de pagode
  • Qual participante tem a familia pagodeira

Jabá da Convidada:


Comentado na Leitura dos Emails :


Comentado no Cast :


Músicas tocadas no Cast :

  • Lou Bega – Mambo Number 5
  • Santana feat Samuel Rosa – Saideira
  • Jamiroquai – Cosmic Girl
  • Scissor Sisters – I Don’t Feel Like Dancin’
  • Mamonas Assassinas – Robocop Gay
  • Molejo – Dança da Vassoura
  • Raça Pura – O Pinto
  • Negritude Jr – Absoluta
  • Raça Negra – Vida Cigana
  • Raça Negra – É tarde Demais
  • Exaltasamba – Quem é você
  • Só pra contrariar – Mineirinho
  • Só pra contrariar – A Barata
  • Só pra contrariar – Interfone
  • Só pra contrariar – Sai da minha aba
  • Art Popular – Pimpolho
  • Molejo – Brincadeira de Criança
  • Karametade – Morango do Nordeste
  • Negritude Jr – Cohab City
  • Soweto – Tempo de Aprender
  • Adriana e a rapaziada
  • Cravo & Canela – Lá vem o Negão
  • Os Travessos – Sorria que estou te filmando
  • Boka Loka – Bate Nele
  • Divina Inspiração – Olhos Espirituais  –> Música de Encerramento

Contribua com a zoeira do NossoCast!

Dê uma legenda (ou faça uma montagem, SEJE CRIATIVO) para essa foto abaixo e a melhor ganha um prêmio da gente!

The Zoação Begins!

IMG_0999


Gostou do Nosso Programa? Não Gostou do Programa? Porque? Mande pra Gente!

Sua OPINIÃO AQUI VALE ALGUMA COISA!

Dê seu Feedback para gente!
nossocast@gmail.com ou na Aba ‘ Contato
Twitter: @NossoCast
Facebook:  https://www.facebook.com/NossoCast
Google Plus: Aqui
NossoPlay: http://www.youtube.com/user/nossoplay
Feed: feed.nossocast.com.br
Itunes: Nos avalie aqui
Grupo do NossoCast na Steam: Venha Jogar com a gente!
Grupo NossoCast da ‘Zuera’ no Facebook: Participe Clicando Aqui!

Desenho da Vitrine Por Willian4Namiki

Ilustração da Vitrine Por Clayton Trindade

Sobre Armando Galleni

Engenheiro químico, host, editor e idiota as vezes. Não necessariamente nessa ordem
  • Thurdin

    Olha lá o nosso cast testando os meus limites de novo….
    Fodahse meu gosto musical, baixando o programa =D

    • Thurdin

      “A casa dos mils corpos” Cof cof

    • Armando Galleni

      é só zueira ŧodo mundo odeia pagode

  • Thurdin

    Altos danone e tudo mais.

  • samuel

    olá pessoal ,comecei a ouvir vocês ontem e ja ouvi 5 episódios e foi o suficiente pra mim comentar em um podcast pela primeira vez.
    Quero dizer que alguns filmes de terror são sim uma grande comedia eu ja vi um que de tanto os caras ficarem caindo, enquanto fugiam, só podia ser um filme dos trapalhões.
    Um abraço e gostaria de pedir um podcast sobre o godzilla ,sei que e muita coisa mas não tem problema se fizerem duas partes.

    • Armando Galleni

      Olá Samuel, tudo bem? Podcast sobre Godzilla não sei se rolaria, mas um sobre monstros seria foda hein? Aí falariamos sobre essse grande monstro japonês!

      O que acha? Abraço!

      • Thurdin

        Podiam fazer um sobre super sentais e afins, falava de todos esses monstros gigantes, dos power rangers e até de circulo de fogo! (Que se vcs falarem mal eu vou ai socar vcs *-*)

        • Armando Galleni

          Eu gosto de circulo de fogo!

      • samuel

        cara seria muito bom ouvir oque vocês pensam sobre a origem de monstro que eu considero estúpidos como o bicho papão. Serio quem inventou uma coisa dessas?

        • Armando Galleni

          quem criou foi uma mãe que queria fazer o filho dormir! hahahaha

  • lucianoHxCx

    Parabéns ótimo podcast , escutei ele 2 vezes kkkkk mesmo não gostando de pagode vcs me trouxeram lembranças dos anos 90

    • Armando Galleni

      haha, quem gosta de pagode, todo mundo foi obrigado a ouvir essa merda!!

  • A titulo de curiosidade: O Andrézããããã saiu do molejão pra ser mestre de bateria na Mocidade Independente de Padre Miguel no rio, onde o pai dele foi mestre.

    Ótimo cast.

    • Armando Galleni

      HAHAHA Sério? Será que ele é o Mestre Andrezão??????

  • Luis F. Sormani

    fiz essa merda ai,dexa um laike pro sempai

    • Armando Galleni

      Essa ficou tão ruim que deu a volta e ficou boa

      • Luis F. Sormani

        e q essa eu caguei correndo pra digitalizar a da semana passada

  • Luis F. Sormani

    fiz essa daqui também desenhado digitalmente pra embelezar o meu querido pinto